bidsbr

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VAGAS - CONSULTORIA RH BRASIL

VAGAS - CONSULTORIA RH BRASIL Posted: 05 Oct 2012 07:13 AM PDT ANALISTA DE QUALIDADE (empresa na Ilha do Leite) – levantar, elaborar e treinar os procedimentos referentes ao SGQ; Divulgar política de qualidade; Assegurar o estabelecimento, a implantação e manutenção do SGQ; promover e executar treinamentos relativos a qualidade; Aplicar questionários de Avaliação de satisfação; Liberar notas pelo controle de qualidade; Tabular e acompanhar indicadores do SGQ; Coordenar e executar programas de auditorias internas; Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, etc. Requisitos: Cursando Engenharia Civil ou de Produção ou Técnico em Edificações, excel avançado, conhecimento em ISO e CBPQ-H, habilitação B, experiência na função Auditor Líder. Salário: R$3.200,00, PS Unimed, VR (R$15,00) Horário: 08:00 as 18:00 seg. a sexta. ANALISTA DE PCP (empresa em Peixinhos) – realizar e acompanhar o planejamento mensal, previsão de entregas, compras de matéria-prima em andamento, carteira de pedidos, consumos. Elaborar o Programa de Produção Semanal, baseado no Planejamento de Entregas e promover seu efeito cumprimento. Analisar a qualidade dos dados recebidos das áreas de negócio, incluindo a distribuição das entregas previstas para a unidade. Gerenciar e monitorar todo o processo de compras de matéria-prima, seja ela importada ou nacional: prover estatísticas, informações e análises do negócio. Requisitos: Ensino superior completo, conhecimento em Políticas e procedimentos HESQ, Legislação Fiscal, Legislação MAPA, pacote office, excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 2.300,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (empresa em Boa Viagem) – digitação contábil e fiscal; Organização documentação contábil; Emissão de relatórios contábeis. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office, habilidade em digitação, conhecimentos em sistema contábil, preferência EXACTUS, experiência na função. Salário: R$ 900,00, VT, VR (R$12,50), PS. Horário: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta, sábados eventuais. CONSULTOR DE VENDAS (atuação na Região metropolitana do Recife) - O consultor de vendas atuará no atendimento dos principais clientes de varejo, onde o mesmo será responsável pelas negociações e ações, cadastramento de novos itens (mix) e acompanhará o trabalho dos promotores nos PDV’s. Atuará junto ao distribuidor, negociando, acompanhando sell-in e sell-out, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamentos para a equipe de vendas do distribuidor. Administrará despesas de sua área, enviará mensalmente relatórios de vendas/despesas. Acompanhará e monitorará ações da concorrência. Planejará estratégias, mensalmente, para o atingimento de suas metas financeiras e de volume. Requisitos: Superior em administração, economia e marketing; Pós graduação (desejável); experiência comprovada na função com gestão e acompanhamento de distribuidores e varejo; pacote do Office. Salário: R$3.200,00 + variável de 30% + PS + PO + VR + VA + Seguro de vida + Veículo da empresa com todas as despesas custeadas + Celular e Netbook. CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS (empresa na Imbiribeira) – prospecção de negócios ligados a venda de valor e responsabilidade técnico-comercial por contas-chave. Treinamentos internos para pessoal de vendas e externos em clientes. Padronização de material de treinamento. Atendimento a consultas de clientes ligadas a especificação e aplicação de lubrificantes industriais e automotivos. Visitas a clientes para reuniões técnicas e investigação de falhas. Requisitos: Graduação em Engenharia ou curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Química. Inglês fluente, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas ou assistência técnica de lubrificantes ou equipamentos. Salário: R$3.000,00 + programa de incentivos até R$1.500,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta. CORRETOR DE IMOVEIS AUTÔNOMO (empresa no bairro de Boa Viagem) – Oferta de produtos, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, fechamento de vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando, Conhecimento imobiliário de cartório (despachante) e Excel, necessário registro no CRECI. Salário: comissão Horário: escalas de 08:00 as 14:00 e 14:00 as 20:00 de domingo a domingo de 4 a 5 vezes por semana. GERENTE DE LOJA (empresa no bairro de Casa Forte) – Administração de toda rotina da loja desde a abertura até o fechamento, envolvendo departamento de compras, acompanhamento de funcionários, negociação com o cliente, limpeza e organização do estabelecimento. Requisitos: Ensino Médio completo, experiência no segmento alimentício e pacote Office. Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR (no valor de R$120,00) + PS. Horário: disponibilidade total, trabalhando aos domingos alternados. IMPRESSOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Manusear ploters de impressão digital de impressora eco solvente. Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência em ploters de impressão digital. Salário: R$ 750,00 + VT + cesta básica. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 MECÂNICO III (Caruaru) – realizar serviços de mecânica de automóveis em geral. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com mecânica de automóveis e CNH C. Salário: mínimo de R$ 1.112,45 + VT + refeição+ PS + PO + participação nos resultados. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00h Obs: O candidato precisa residir na cidade. MOTORISTA TRUCK (Região Metropolitana do recife e Nordeste) – Transportar carga de acordo com as normas estabelecidas; Conferir a mercadoria/produtos dos clientes e/ou fornecedores; Efetuar o descarrego nos clientes após conferência e autorização; Zelar pelo correto procedimento de descarga acompanhando o processo junto ao cliente; Utilizar os EPI’s durante a operação de acordo com as normas internas; Zelar pelas condições de segurança do veículo e pela integridade do equipamento, levando em consideração seus limites físicos; Comunicar ao Encarregado Operacional todas as ocorrências na viagem; Acompanhar o desempenho do Ajudante de Motorista em atividade de apoio. Requisitos: Ensino médio completo, curso MOOP válido, CNH E, possuir disponibilidade para viagens e experiência na função com carga frigorífica. Salário: R$ 1.085,00 + R$ 47,00 diárias em caso de viagem + PS + VT + VR. Horário: disponibilidade total para viagens. OPERADOR DE CILINDROS (empresa em Jaboatão dos Guararapes) - Responsável pela inspeção e enchimento de cilindros de gases industriais e medicinais, conform e normas de segurança, qualidade e meio ambiente, atendendo as diretrizes pré-estabelecidas para separação de cilindros no pátio, conferência de cargas na chegada e expedição dos mesmos com uso de empilhadeira. Requisitos: Técnico em química, curso operador de empilhadeira, vivência na área de produção industrial, pacote do Office. Salário: entre R$1.800,00 a R$2.100,00 + 30% periculosidade + VT ou estacionamento + VR + PLR + PS + Previdência privada e seguro de vida. Horário: escala 6x1. REPRESENTANTE DE VENDAS PJ (Vagas para Recife, Caruaru ou Garanhuns e Petrolina) – representar comercialmente o distribuidor na área geográfica previamente estabelecida e garantir a execução do plano de negócios para região. Realizar visitas diárias com foco e acompanhamento dos alvos, fortalecendo o crescimento da referida base com vendas e prospecções contínuas e de valor. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, habilitação B, carro próprio, experiência em vendas externas. Salário: R$400,00 + 2,5% variável sobre a receita bruta da sua carteira de clientes e 0,25% sobre a receita bruta da carteira de clientes chave, valor estimado (R$3.000,00) + programa de incentivos até R$600, 00, celular. Garantia de remuneração nos 3 meses iniciais de R$2.000,00. Horário: comercial seg. a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade de atuação. SECRETÁRIA (empresa no bairro de Boa Viagem) – organizar agenda da direção, arquivos de documentos, realizar eventos, assessorar a Diretoria, organizar documentos, atender ligações, enviar e-mails e demais atividades relativas a função. Requisitos: Superior completo em Secretariado, pacote office, experiência na função. Salário: R$ 1.200,00, VR e VT. Horário: 08:00 às 18:00h seg. a sexta, com disponibilidade de horário e disponibilidade de finais de semana. VENDEDOR EXTERNO I (empresa no bairro da Imbiribeira) – considerar e dinamizar o roteiro de vendas; Ofertar proposta de valor; Focar na distribuição numérica; Analisar carteira de clientes; Manter-se atualizado em relação a preços, campanhas, produtos e serviços; Mensurar dificuldades e ações da concorrência; Execução no PDV; cumprir com as normas de HSSE. Requisitos: Cursando nível superior, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas externas, em negociação. Salário: R$650,00 + variável de 0,5% valor estimado de R$2.800,00) + programa de incentivos até R$600,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta. VENDEDOR EXTERNO II (empresa no bairro da imbiribeira) – contactar clientes, visitando estabelecimentos comerciais, apresentar os produtos, esclarecendo características dos produtos, condição de pagamento, prazo de entrega, otimizando o volume de vendas. Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na função, pacote do Office, CNH A. Salário: R$ 637,00 + premiação de vendas, VR e VT. Horário: Segunda a sexta de 07:00 as 17:00h e aos sábados de 08:00 as 12:00h. PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 670,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa no Município de Escada-PE) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, residir próximo a Escada ou no Cabo de Santo Agostinho. Salário: R$ 691,53 + VT + refeitório no local. Horário: 8 horas diárias de segunda a sexta. ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) - Realizar inspeções, manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos elétricos, sistema de telefonia, empilhadeiras e alguns serviços de instrumentação, calibração e instrumentação, visando garantir a continuidade das operações administrativas e fabris. Requisitos: Técnico em eletrotécnica, NR 10 e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) – Efetuar a manutenção e/ou instalação de máquinas, montagens de tubulações, manutenção e bombas, compressores, envasadoras, seletoras, talhas, esterias e equipamentos mecânicos em geral e dar apoio aos eletricistas. Executar a manutenção preventiva e corretiva e montagem de máquinas e equipamentos, peças e acessórios das diversas áreas produtivas da unidade. Requisitos: Técnico em Mecânica completo e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar. ESTADOS DE ALAGOAS, CEARÁ e RIO GRANDE DO NORTE ASSISTENTE FISCAL JR. (Contrato temporário 3 meses + 3 meses) (Fortaleza-CE) – Emitir notas fiscais; fazer escrituração dos livros fiscais; conciliar inventários e envio de obrigações fiscais acessórias. Requisitos: ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração, pacote office, conhecimento em cálculos de impostos e procedimentos fiscais Salário: R$1.432,00, VT, VR e PS. Horário: 08:00 às 18:00H, segunda a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade. AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Contrato temporário 3 meses + 3 meses) Vagas para as cidades de Areia Branca – RN, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Icaraí de Amontada -CE – executar serviços administrativos que envolvem apoio as diversas áreas do site, atender fornecedores, emitir relatórios e organizar documentação, prestar suporte ao administrativo e ao gerente de site; acompanhar e solucionar pendências do site sob orientação e supervisão do administrativo; fiscalizar e manter a ordem no canteiro de obras; executar outras tarefas afins. Requisitos: ensino médio completo, pacote office, experiência na função. Salário: R$899,00, VT, VR e PS. Horário: 08:00 às 18:00H, segunda a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade. COMPRADOR Temporário (Fortaleza-CE) – Negociar com diversos fornecedores, fazer emissão de pedidos de compras, realizar acompanhamento de entrega de material e faturamentos com benefício do REIDI, fornecer suporte a implementação do sistema FORTES no departamento de compras. Requisitos: Superior completo em Administração ou Contabilidade, inglês fluente, domínio no pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 2.758,00 + VT + VR + PS. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h. Obs: O candidato precisa residir na cidade. FERRAMENTEIRO II (Maceió-AL) – efetuar a desmontagem, recuperação e/ou montagem de dispositivos ou componentes de moldes e ferramentas de máquinas de injeção ou extrusão de PVC, comparando as medidas com o desenho, visando a produção de tubos e conexões de acordo com os padrões da qualidade. Requisitos: Técnico em Mecânica ou Ensino médio + profissionalizante em Ajustagem/Ferramentaria, conhecimento técnico em bancada, em máquinas operatrizes (torno, fresa, eletro por penetração, plaina), domínio de montagem e ajustes de moldes. Disponibilidade para turnos. Salário: a combinar, alimentação, auxilio educação, transporte, participação nos lucros e após 3 meses, PS unimed. Horário: segunda a sábado. Obs: O candidato precisa residir na cidade. Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga com a localização

Nenhum comentário:

Postar um comentário